O Clube
História e futuro

O CCTSP (Clube de Caça e Tiro São Paulo), é um clube de tiro fundado em 31 de outubro de 1934, por aficionados que desejavam um clube que incentivasse a pratica do tiro esportivo e que também pudesse ser frequentado por suas famílias.

Nesta época o clube estava localizado na Capital do Estado de São Paulo, mas devido ao crescimento e o avanço imobiliário na região norte da cidade, no inicio dos anos 80, o clube vendeu sua área e benfeitorias e foi em busca de um área que atendesse suas necessidades.

Em 1986, após aquisição de uma nova área e o esforço de alguns associados que investiram na reconstrução do novo clube, deu-se a reinauguração do CCTSP, em uma área de 200.000m², localizada no município de Santana de Parnaíba – SP, a aproximadamente 25 minutos do centro da cidade de São Paulo sentido oeste, com acesso pela rodovia Castelo Branco, no Km 42,5, sentido interior.

 

Foto aérea CCTSP

Após 25 anos, o clube necessitava de uma nova reconstrução. Assim, em 2009 foi elaborado um projeto ambicioso que deveria ser realizado em um prazo de 4 anos e visava os anseios da maioria de seus associados que pretendiam ter de um clube com atividades voltadas ao tiro esportivo em todas suas modalidades e uma nova sede social.

Sede social - Estacionamento

 Sede social - Restaurante

Sede social - Estar

Sede social - Terraço

Sede social - Armeria

 

 

CCTSP Telefone 55 11 4155 1700 - CEP 06509-001 - Mapa
Estrada Ecoturística do Suru, 11.221 – Bairro Suru Santana de Parnaíba – SP - Brasil